Serviços

/Serviços
Serviços 2018-02-20T11:15:15+00:00

Falar inglês ou outra língua é fundamental para conseguir um emprego ou para progredir na sua carreira profissional. Quantos anúncios de emprego já viu em que um dos requisitos é o inglês, o francês, o espanhol ou outra língua?

Se gosta de viajar, falar inglês ou outra língua faz com que se sinta mais confortável, sem medo de pedir indicações ou de comunicar em qualquer situação.

Se procura algo específico na internet também encontrará muita informação em inglês ou noutra língua.

São muitas as situações em que uma segunda língua é necessária e em que é uma grande vantagem. Não fique para trás!

Para responder às suas necessidades, temos cursos de todas as línguas, para si enquanto aluno particular ou para a sua empresa.

EMPRESAS
PARTICULARES

EMPRESAS

Os idiomas estrangeiros são definidos como prioridade estratégica na comunicação de todas as empresas para obterem sucesso numa economia cada vez mais global. Para isso é necessária uma comunicação eficaz!

Falar línguas num contexto empresarial, é fundamental. Muitas empresas multinacionais estão sediadas em Portugal e têm colaboradores de muitos países. Com o inglês como língua normalmente “institucionalizada” nas empresas multinacionais, nem todos os colaboradores estão perfeitamente à vontade para comunicar.

Para além do inglês, existem também muitas outras línguas necessárias ao bom funcionamento das empresas, como o espanhol, o francês, o alemão, etc.
Seja qual for a necessidade da sua empresa, nós temos formadores de todos os idiomas.

Depois de concluírem a formação em idiomas, os colaboradores da empresa vão poder:

As aulas podem decorrer nas instalações do cliente ou na nossa escola e podem ser em grupo ou privadas.

A duração do curso e das aulas dependem da necessidade de cada cliente.

Abordagem e metodologia

  • No início são efetuados gratuitamente testes diagnóstico e de Needs Analysis;
  • Com base nos testes, é adotado um programa específico que tem como base um manual;
  • Os programas adotados estão de acordo com o QECR (Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas):
  • Durante o curso são incluídos materiais extra, para estimular a participação dos formandos e também para conferir uma componente muito prática à formação (casos práticos, role play, vídeos, áudios, jogos, etc);
  • Os professores são bilingues ou nativos;
  • Há um acompanhamento do curso pela Coordenadora Pedagógica;
  • O cliente pode consultar online o Dossier Técnico Pedagógico, onde estão inseridos os planos de sessão, as presenças, os testes dos alunos e os relatórios de avaliação;
  • Para cada formando que complete o curso com êxito, é emitido um certificado;
  • Customer Care Service – além da alta qualidade da nossa formação em si, garantimos um serviço excelente fora da sala de formação pela nossa equipa experiente e altamente profissional.

PARTICULARES

As aulas privadas a particulares são quando quiser!

É um programa de aulas individuais, totalmente flexíveis para se adequarem às suas necessidades, quer em termos de horário quer ao nível de vocabulário específico. Escolha o número de aulas que quiser (pacote mínimo de 10 horas) e a hora que lhe for mais conveniente.

Connosco vai conseguir:

Abordagem e metodologia

Aulas presenciais na escola ou em sua casa e também via Skype.

No início é efetuado um teste de nível da língua que se pretende estudar. Depois de se aferir o nível e de se perceber quais as necessidades do formando, decide-se qual o programa a adotar.

Os programas adotados estão de acordo com o QECR (Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas):

Durante o curso são utilizados diferentes recursos tendo-se sempre como base a componente prática (casos práticos, role play, vídeos, áudios, jogos, etc).

O professor é sempre bilingue ou nativo.